segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Walk Seven Deadly Sins

Para começar, vá ao ginasio e faça musculação até o nivel 30, o maximo.

Quando seu carinha estiver muito cansado e ele for para a cara automaticamente, clique na cama para durmir, durma 2 vezes seguidas e você tera feito o pecado STOTH, preguiça.

Depois disso volte a malhar ate o nivel 30, vá durmir e quando acordar, vá a floresta lá atrás.

E na floresta, clique o carinha, e ele vai perguntar se você gosta da natureza: diga que não, vocês vão começar a lutar, alterne clicando em A e S para soquear ele.

Agora clique na mansão lá no fundo, com cerca e depois no binoculo. Siga a luz com o binoculo. Asim você cometerá o pecado ENVY, inveja.

Agora vá ao trabalho, é no prédio, o objetivo do jogo é deixar a equipe forte, quanto mais barrinhas verdes melhor, clique no monitor para o jogo começar, faça isso até ter muito dinheiro. Abra a porta atrás, passara 1 video e continue jogando o jogo, pegando muito dinheiro, para outros pecados. Vá fazendo isso até que no traing aparece 1 pergunta, responda que SIM, isso fará você ganhar 50$ de bônus e cometera o pecado GREED, avareza.

Vá durmir, depois vá ao bar perto da sua casa, lah clique no velho de boina e escolha nas 3 vezes 1 opção, bata nele no combate alternando entre A e S para ganhar dele, quando você ganhar dele você terá cometido o pecado WRATH, ira.

Consiga muito dinheiro no trabalho, mais muito mesmo, depois vá ao salão de beleza e aumente o look até o nível 30, depois disso à noite, vá até o bar perto do seu trabalho, treine na maquina do jogo flash flash revolution, quando você estiver muito bom, fazendo 300 pontos ou mais, então clique no carinha no palco ele vai te perguntar algo, diga que sim. No teste de beleza não terá nada de mais, o 2º teste, o da intrevista responda assim as perguntas:

No

Yes

No

Yes

I like my hair

No

No

I like my hair

Yes

Yes


o 3º é o jogo dance dance revolution, por isso você treinou tanto antes, faça 1 boa pontuação, acima de 300 e com certeza você ganhará o concurso. Assim você cometerá o pecado PRIDE, orgulho.

Feito isso, vá ao trabalho e trabalhe muito, ganhe muito dinheiro, mais muito mesmo. Vá ao Mc Trevors e compre muitos hamburgers. Coma até vomitar, e você cometerá o pecado GLUTONNY, gula.

Vá a todos os bares até axar a mulher loira, compre muita BEER pra ela, cerveja, uando você encheu seu inventory de cerveja. clique na mulher e escolha a 2 opção. Após encher a barrinha do lustometer, saia do bar e escolha ela. Escolha a 1 opção e depois sim, agora tente pegar todos os copos sem deixar cair, você esta bebado. Após disso assista o vídeo, e você cometerá o pecado LUST, luxuria.

Você já tem todos os pecados!!!

E acabou de ganhar 1 badge medium.

Nenhum comentário: