quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Detonado Streamline

Bom streamline é meio dificil de se explicar, você precisa treinar e ter prática para ganhar as badges, mas vou dar algumas dicas que funcionam muito bem contanto que você pratiqu eum pouco:

level 1- nesta parte você apenas precisa desviar das bolas dos canhões vermelhos, fazendo um movimento do gênero 1,2 ; 1,2 até o level acabar

level 2- este level parece ser complicado, mas na verdade não é. è só vc se deslocar em forma de V (coisa que é simples mais exige um pouco de pratica)

level 3- este level é a união do level 1 e do 2, serão os canhões e as torres, é um pouco mais complicado, você precisa apenas continuar se deslocando em forma de V, porém um pouco mais rápido se preocupando mais com as bolas de canhões.

level 4- A partir daqui as coisas irão complicar um pouco, serão 6 canhões, três em cima e três em baixo. Precisa de técnica porém há uma tática simples, quando os canhões de cima atirarem você desvia em baixo (com a tática 1,2) , quando os canhões de baixo atirarem você vai para cima (com a tática 1,2 denovo) faça isso até o level acabar

level 5- Este é considerado o mais difícil do jogo porém existe uma tática simples nele que exige um pouco de memória (XD) e de física (esta parte é brincadeira haha!! nem tanto O.o) [lol?]. Você só precisa ficar se deslocando rapidamente da direita para a esquerda... quando o bola amarela estourar e as pequenas subirem tome MUITO CUIDADO para não perder vidas. E agora ative sua memória, pois algumas bolas sobem e descem depois de muito tempo.

level 6- A partir de agora a bola lançada irá te seguir, você apenas precisa se movimentar em quadrados sem que ela te pegue.. serão duas waves cada uma com apenas uma bola que segue

level 7- A cobra está chegando!! É isso aê este level terá uma cobra, você apenas precisa ficar na extremidade inferior da tela.. quando a cobra entrar você
apenas precisa ficar na extremidade inferior da tela.. quando a cobra entrar você se desloca em quadrado novamente, ela irá sair e você permanecerá no lugar que você tinha desviado da cobra. Quando ela voltar faça o mesmo procedimento de antes.

level 8- O level mais difícil e último. Serão três canhões em cima e três em baixo e as paredes do level b tudo junto, você precisa ficar no meio da tela. E se deslocar no formato V no estilo do level 4. É rápido porém dificil!!

Recompensa:
♦badge hard-Não morrer no jogo
♦badge impossible-Não perder nenhuma vida no jogo

Requisitos:
♠prática
♠técnica
♠sorte!!

Nenhum comentário: